Acusado de violência sexual confessa estupro de garota de 16 anos

Marcio Roberto permanece preso no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas

por Odair Cardoso - Fotos: Gustavo Brito.
10/04/2018 - 19h28

Patos Já - Patos Já - Acusado de violência sexual confessa estupro de garota de 16 anos

As investigações do caso de estupro de uma garota de 16 anos, registrado no último sábado (7) no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas, continuam sendo realizadas pela Polícia Civil, e nesta terça-feira (10) durante depoimento, Márcio Roberto Lima, de 29 anos, que estava na casa onde a garota foi encontrada nua, confessou o crime.

De acordo com o Delegado Regional Luis Mauro Sampaio, o laudo da perícia teve resultado positivo para violência sexual e uma equipe específica de investigadores está cuidando do caso. Sobre a alegação de que a vítima teria sido dopada, o delegado falou que estão sendo realizadas análises toxicológicas que irão apontar quais substâncias foram ingeridas pela menor no dia do crime.

O delegado Regional disse também que durante o depoimento prestado hoje, Marcio confessou ter cometido o estupro. Ele permanece preso no Presídio Sebastião Satiro, onde está desde o final de semana. Ainda segundo o Delegado Regional todas as possibilidades estão sendo averiguadas e outras novidades sobre o crime serão apresentadas assim que as apurações forem concluídas. 

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG