Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Adolescente de 17 anos é apreendido com 10 buchas de maconha em Lagoa Grande

De acordo com a PM, o garoto estava com a droga e demais objetos de origem duvidosa durante a abordagem

Por Gabriela Pires Foto: Polícia Militar | 13/02/2018 às 11h39

Adolescente de 17 anos é apreendido com 10 buchas de maconha em Lagoa Grande

A Polícia Militar (PM) da cidade de Lagoa Grande apreendeu na tarde dessa segunda-feira (12) um adolescente de 17 anos que realizava o tráfico de drogas. O garoto foi abordado pelos policiais durante operação militar. Com ele foram apreendidos um celular, de origem duvidosa, uma faca de serra, dez buchas de maconha e R$ 440,00 em dinheiro.

Conforme a PM, o menino foi visto transitando em uma bicicleta por voltas das 15h, momento em que visualizou a guarnição e demonstrou nervosismo, aumentando a velocidade da bicicleta. Ao tentar evadir, o menino jogou uma sacola azul no meio do mato ás margens da rua. Durante a abordagem, foram encontrados em seus bolsos os materiais citados e na sacola jogada no terreno baldio as drogas, que somadas dão aproximadamente 30 gramas.

Ao ser questionado a respeito da origem do material, o adolescente confirmou que a droga seria dele, mas entrou em contradição por várias vezes. Diante dos fatos, ele foi apreendido e conduzido para a delegacia, juntamente com os materiais localizados e acompanhado de sua genitora. A mãe do menino informou à polícia que ele não está trabalhando e vem tendo comportamentos há alguns meses. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM