Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Adolescente é apreendido com crack no Bairro São José Operário

O menor disse que ia vender os produtos para ajudar nas despesas de casa

Por Odair Cardoso - Fotos: Isis Correia. | 04/12/2017 às 18h59

Adolescente é apreendido com crack no Bairro São José Operário

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta segunda-feira (4)um menor de 15 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com pedras de crack. O garoto alegou que a comercialização da substância seria para comprar mantimentos.

Segundo as informações do Sargento Antônio Carlos, durante patrulhamento de rotina pelo Bairro São José Operário, os militares perceberam a movimentação do menor, que se deslocava da área que fica as margens do Rio Paranaíba, rumo a uma quadra de esportes. O local, de acordo com a Polícia já vinha sendo monitorado, devido a suspeitas de que traficantes estivessem escondendo entorpecentes nas proximidades.

Durante a abordagem ao menor, os policiais localizaram uma pedra de crack. Nas buscas feitas as margens do rio, outra pedra da mesma droga foi encontrada. Ainda conforme a PM, no total foi apreendido 110 gramas de crack, que renderia pelo menos 200 pedras menores para o comércio ilegal.

Diante do flagrante, o menor que já possui passagens por tráfico, foi levado para a delegacia. Ele alegou que ia vender os produtos para ajudar nas despesas de casa.

 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM