Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Alarme dispara e homem é preso em flagrante após invadir comércio

O crime foi no cruzamento da Rua Cônego Getúlio com a Avenida Paranaíba, em Patos de Minas

Por Ana Paula Oliveira Foto: Odair Cardoso | 14/07/2017 às 10h23

Alarme dispara e homem é preso em flagrante após invadir comércio

Um homem de 34 anos invadiu um estabelecimento comercial, no cruzamento da Rua Cônego Getúlio com a Avenida Paranaíba, em Patos de Minas, na madrugada dessa quinta-feira (13/07). Apesar de não ter tido tempo de levar mercadorias, ele deixou para trás um rastro de destruição no telhado do bar.

Era por voltada de 1h da madrugada, quando a vizinhança percebeu um barulho estranho e logo após o alarme de segurança disparou. A Policia Militar foi chamada e cercou as imediações. O proprietário foi informado da situação e quando a loja foi aberta, os militares se depararam com Edimar Silva Rodrigues, que tentava se esconder com um saco de lixo. Com passagens por outros crimes, o homem foi preso em flagrante.

O acesso ao local foi feito pelo telhado do estabelecimento. O autor do crime causou bastante estragos, quebrando telhas, arrombando o madeiramento antigo e danificando o forro de pvc. Segundo o dono do bar, em mais de 40 anos trabalhando no mesmo ponto, esta não foi a primeira vez que o local é alvo da ação de bandidos. Nas paredes do comércio, ainda é possivel ver as marcas mais recentes, de outros furtos cometidos no mesmo lugar.

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Alarme dispara e homem é preso em flagrante após invadir comércio - Imagem 1

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM