Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Alerta falso sobre incêndio em ônibus no bairro Quebec mobiliza PM e Bombeiros

Após rastreamentos, ficou constatado que se tratava de uma comunicação mentirosa

Por Odair Cardoso. | 06/06/2018 às 17h39

Alerta falso sobre incêndio em ônibus no bairro Quebec mobiliza PM e Bombeiros

O terror provocado pelos diversos ataques ocorridos em cidades de Minas Gerais nos últimos quatros dias tem deixado a população em estado de medo. Na noite do último domingo, 3, uma tentativa de incêndio foi registrada no bairro Vila Garcia, mas a ação rápida do motorista evitou que o veículo fosse incendiado. E uma informação falsa nesta quarta-feira (06) mobilizou polícia e bombeiro.

O trote dizia que um veículo do transporte coletivo urbano de passageiros teria sido atacado por incendiários no bairro Quebec. Imediatamente as viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local. Várias equipes foram acionadas e após rastreamentos, ficou constatado que se tratava de uma comunicação mentirosa.

A movimentação assustou a população, uma vez que desde o último domingo em Minas Gerais foram registrados 60 ataques a ônibus em 29 cidades, o que faz aumentar o temor. A Polícia Militar quis comentar de onde teria sido originado o trote, mas lamentou que este tipo de ação ainda aconteça.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM