Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Após sequestro, caminhoneiro de Lagoa Formosa faz contato com a família

05/12/2017 às 12h00

Após sequestro, caminhoneiro de Lagoa Formosa faz contato com a família

O caminhoneiro Valdir José "Juninho Pequeno" natural da cidade de Lagoa Formosa, que estava desaparecido desde o domingo (03/11), quando a carreta que ele conduzia foi tomada de assalto entre as cidades de Feira de Santana e Petrolina, no estado da Bahia, foi solto pelos bandidos na final da madrugada desta terça-feira (05).

Parentes disseram que a vítima foi mantida dentro do porta-malas de um veículo que foi usado pelos ladrões na ação criminosa. A carreta que ele conduzia já havia sido localizada abandonada no Posto Folha Seca, próximo a cidade de Juazeiro (BA) com marcas de tiros. O motorista entrou em contato com os familiares na manhã de hoje.

Ele contou que na noite de domingo quatro veículos com vários bandidos armados emparelharam com o veículo que ele conduzia, e após atirar duas vezes na porta da carreta, ordenaram que ele fosse para o acostamento da via. Aos gritos de “perdeu perdeu”, os ladrões teriam entrado na cabine da carreta e com aparelhos bloquearam o rastreador de satélite.

Valdir disse também que os bandidos lhe deram comida e água, afirmando que se ele não reagisse nada aconteceria. Ele foi libertado em uma estrada rural. Após percorrer alguns quilômetros, o motorista chegou a um vilarejo, de onde fez contato. Juninho é da cidade de Lagoa Formosa, mas atualmente reside em Pará de Minas. Ele é funcionário da empresa Frutabrás da cidade de Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM