Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Bandidos rendem casal durante assalto em residência no bairro Caramuru

Um menor suspeito de participar do crime foi apreendido e levado para a delegacia

Por Odair Cardoso. | 12/07/2018 às 06h00

Bandidos rendem casal durante assalto em residência no bairro Caramuru

Um casal de moradores da rua Zina Rocha no bairro Caramuru foi alvo da ação de bandidos na noite dessa terça-feira (11) em Patos de Minas. Eles tiveram a casa invadida pelos criminosos que aparentavam ser menores de idade. Vários pertences foram levados da residências, e um suspeito do crime foi apreendido.

A mulher de 44 anos contou que por volta das 20h, percebeu que alguém abria o portão da garagem, mas ao verificar quem estava chegando foi surpreendida por um jovem de altura mediana, magro, trajando calça jeans e blusa de frio de cor preta. Armado com um revólver ele rendeu a moradora, momento em que o segundo envolvido que vestia calça de cor cinza e camiseta azul clara, chegou ao local.

Os bandidos obrigaram dona de casa a ir até o quarto do casal onde estava o seu esposo de 50 anos. Os criminosos ordenaram que o homem abrisse o cofre, mas a vítima afirmou não saber a senha, e que eles poderiam levar tudo que quisessem. A  dupla trancou a mulher no quarto e manteve o homem sob a mira da arma, até sair do local levando vários pertences.

A Polícia Militar foi alertada via 190 e durante os rastreamentos, localizaram um menor suspeito do crime que portava uma faca, no cruzamento da rua Três Pontas com a rua Santo Amaro. Ele foi levado para a delegacia e ficou a disposição do delegado de plantão.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM