Briga por ciúmes termina com homem esfaqueado em Presidente Olegário

Até o início da noite o suspeito ainda não tinha sido localizado pela Polícia Militar

por Odair Cardoso.
11/04/2018 - 20h12

Patos Já - Patos Já - Briga por ciúmes termina com homem esfaqueado em Presidente Olegário

O crime foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (11) no Bairro Andorinhas em Presidente Olegário, onde um homem de 43 anos foi esfaqueado durante uma briga com o autor de 51 anos. As informações da Polícia Militar são de que a motivação estaria ligada a um desentendimento por ciúmes.

Os militares atenderam a ocorrência na Rua Maria Costa e no momento em que a viatura chegou ao local, uma ambulância realizava os procedimentos de socorro da vítima que já havia perdido muito sangue. Vilmar Viera da Silva de 43 anos,  apresentava um corte no pescoço  e depois de receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Darci José Fernandes, foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

As informações apuradas pelos militares são de que o esfaqueamento teve motivação passional. A amásia do suspeito, Geraldo Paula Braga, de 51 anos, que teria sido o autor da lesão corporal, relatou para a Polícia que o companheiro desconfiava que ela mantinha um relacionamento com a vítima, o que teria gerado toda a discussão e briga. A faca usada no crime foi apreendida, mas até o início da noite Geraldo ainda não tinha sido localizado.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG