Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Câmeras flagram carro sendo roubado no Centro de Patos de Minas

O homem confessou ter roubado dois veículos na mesma rua nesta segunda-feira

30/11/-1 às 00h00

Câmeras flagram carro sendo roubado no Centro de Patos de Minas

Câmeras de monitoramento localizadas na Rua Toinzinho Amancio, região central de Patos de Minas, flagraram o momento em que um carro é roubado em plena luz do dia. Detalhe, um pouco mais tarde, o homem voltou a mesma rua e levou outro veículo. Ele terminou preso durante a madrugada pela Polícia Militar.

O fato aconteceu nessa segunda-feira (12). As imagens mostram que ele chega tranquilamente no carro, tenta abrir a porta do condutor, não consegue, se dirige para a parte de trás do carro e rapidamente abre a porta do passageiro, por onde entra no veículo, o liga, e sai do local como se fosse o proprietário.

No entanto a prisão de Sergio aconteceu após a queixa de roubo de um VW/Gol. O carro foi visto nas proximidades da Praça Champagnat e passou a ser acompanhado pela viatura. Curiosamente, após evadir, Sérgio estacionou perto de casa. Na tentativa de escapar da abordagem, pulou vários muros até entrar onde reside. Um cerco foi realizado e mesmo tendo reagido ele, acabou sendo preso.  

Segundo o próprio suspeito, outro veiculo, um Fiat Uno também foi furtado por ele, na mesma rua e no mesmo dia. O carro foi abandonado no Bairro Sobradinho e recuperado pela PM.

Compartilhe através do WhatsApp

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM