Caso de garota de 16 anos que foi estuprada, pode ter participação de outras pessoas

Um suspeito foi preso e encaminhado para o presídio, enquanto que a suposta participação de outras pessoas segue sendo investigada

10/04/2018 - 06h10

Patos Já - Patos Já - Caso de garota de 16 anos que foi estuprada, pode ter participação de outras pessoas

A Polícia Civil de Patos de Minas segue investigando o caso de estupro de uma menor de 16 anos, ocorrido no último sábado no Bairro Jardim Esperança. O laudo da perícia teve resultado positivo para violência sexual. As investigações apuram a suposta participação de outras pessoas, já que de acordo com a mãe da vítima, ela teria visto outros indivíduos na casa quando acordou.

Ainda no sábado (7) foi preso Márcio Roberto Lima, de 29 anos, que estava na casa onde a garota foi encontrada nua. Apesar dos indícios o vendedor ambulante que é do estado do Maranhão, alegou não ter cometido o crime. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Em entrevista para a reportagem da NTV, a mãe da adolescente disse  que  a filha afirmou ter percebido a presença de mais pessoas dentro quarto, no momento em que recobrou a consciência. Ainda segundo a Polícia Civil, todas as possibilidades estão sendo averiguadas através da investigação que continua apurando os fatos.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG