Condutor inabilitado provoca acidente na Rua Duque de Caxias e seis ficam feridos

Segundo a PM, o condutor do veículo Celta teria cochilado ao volante

por Débora Araújo - foto:whatsapp
06/08/2018 - 09h40

Patos Já - Condutor inabilitado provoca acidente na Rua Duque de Caxias e seis ficam feridos

Na manhã desse domingo (5), um carro em alta velocidade atingiu a traseira de um veículo que vinha em sentido contrário, bateu contra uma árvore na Rua Duque de Caxias e o impacto foi tão grande que arrancou o tronco. De acordo com a Polícia Militar, o homem, teria cochilado ao volante.


O fato aconteceu no Bairro Brasil, e segundo o Sargento Pereira, testemunhas relataram que João Paulo trafegava em um veículo Celta, dirigindo em zigue zague pela via, momento em que invadiu a contramão e atingiu um Voyage. Com o impacto, o veículo perdeu as duas rodas traseiras. Na sequência o Celta descontrolado somente parou após bater contra o tronco de uma árvore que praticamente foi arrancado pelas raízes.


Ainda conforme o Sargento Pereira, o veiculo estava com excesso de passageiros. Além do condutor, o carro transportava outros cinco ocupantes. Todos sofreram ferimentos leves e precisaram ser levados para o atendimento médico. Outra informação repassada Polícia Militar, é que João Paulo não possui habilitação e por isso foi conduzido para a delegacia, onde após ser ouvido pelo delegado de plantão foi liberado.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG