Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Construção no Bairro Cônego Getúlio é alvo de bandidos

A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira

Por Aiandra Faria - Foto: Arquivo | 10/09/2018 às 17h20

Construção no Bairro Cônego Getúlio é alvo de bandidos

Mesmo com a diminuição de 14% de crimes de furto no primeiro semestre desse ano, em relação ao ano passado, o furto à construção é um crime ainda recorrente em Patos de Minas. Nesse fim de semana mais uma obra no Bairro Cônego Getúlio foi alvo de bandidos.

De acordo com o Subcomandante do 15° BPM, Major R. Santos, essa ocorrência foi registrada na manhã dessa segunda-feira (10) após os construtores chegarem ao local e se depararem com o container, onde diversas ferramentas estavam grudadas, arrombado. Os bandidos levaram serras e chinelos.

A Polícia Militar acredita que câmeras de segurança da região possam ter registrado pelo menos parte da ação. As imagens serão analisadas na tentativa de identificar e prender os participantes desse crime.

Ainda segundo o Subcomandante, na maioria das vezes esses produtos são trocados por drogas, em “bocas de fumo”. Muitas vezes os autores e os receptadores são presos, mas, como o crime é afiançável, os bandidos são soltos e voltar a cometer crime de furto na cidade.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM