Criminosos assaltam joalheria no Centro de Patos de Minas

As câmeras de monitoramento registraram a ação, e a Polícia tenta identificar e localizar os envolvidos

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
08/11/2018 - 15h45

Patos Já - Criminosos assaltam joalheria no Centro de Patos de Minas

Uma relojoaria localizada no Centro de Patos de Minas foi alvo de assaltantes na tarde desta quinta-feira (08). Dois homens, um deles armado, renderam os funcionários da loja e levaram diversos itens de valor. As câmeras de monitoramento registraram a ação, e a Polícia tenta identificar e localizar os envolvidos.

O assalto foi cometido na relojoaria Marques que fica na Rua Ana de Oliveira, ao lado Mercado Municipal. Testemunhas disseram que os homens foram muito agressivos e chegaram a derrubar o marido dela no chão durante o ataque, que levou pânico aos seis empregados do estabelecimento a quem estava nas proximidades.

As imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos chegam e rendem todos que estavam no local. Um dos homens, armado com um revólver calibre 38, chega a colocar a arma na cabeça de um dos clientes obrigando-o a deitar no chão. Em outra câmera o segundo criminoso destroi a vidraça do balcão. Mais de 50 peças em ouro foram levadas, um prejuízo de aproximadamente R$ 90 mil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG