Dois assaltos foram registrados no Bairro do Rosário em Patos de Minas

A Polícia Militar segue à procura dos bandidos, que ainda não foram identificados

por Paula Mota - foto: Gustavo Brito.
05/10/2018 - 16h23

Patos Já - Patos Já - Dois assaltos foram registrados no Bairro do Rosário em Patos de Minas

Dois assaltos foram registrados em Patos de Minas nesta sexta-feira (05). Os criminosos não foram identificados, mas pelo relato de testemunhas e vítimas, suspeita-se que em ambos os crimes, os envolvidos sejam os mesmos.

De acordo com a Polícia, o primeiro aconteceu em uma farmácia, na Rua Gabriel Pereira, no bairro do Rosário. Dois homens em uma moto preta chegaram ao estabelecimento e enquanto um agia, o outro aguardava do lado de fora. O segundo assalto ocorreu em um restaurante, próximo à farmácia, com os mesmos autores.

Nos dois locais, uma grande quantia em dinheiro foi levada pelos bandidos. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar os assaltantes. Quem tiver qualquer informação, ligar no 190 ou 181.

Os crimes continuam acontecendo e assustando a população, mesmo diante das diversas ações das polícias e da Justiça. Para se ter uma ideia, um levantamento divulgado em agosto deste ano, apontou que Minas Gerais ocupa a segunda posição na lista de estados com maior população prisional, num total de 60 mil presos em todo o Estado, segundo pesquisa do Banco Nacional de Monitoramento de Presos.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG