Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Dois homens são levados para a delegacia após serem flagrados com moto furtada

Os rapazes foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal no Km 413, da BR 365, durante fiscalização de rotina

Por Gabriela Pires Foto: PRF | 07/06/2018 às 08h55

Dois homens são levados para a delegacia após serem flagrados com moto furtada

Dois homens foram levados para a delegacia na noite dessa quarta-feira (06), em Patos de Minas, após serem flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com uma motocicleta que teria sido furtada. A abordagem foi feita no Km 413, da BR 365, por volta das 23h55, durante fiscalização de rotina.

Conforme a PRF, no momento em que foi dada ordem de parada para o condutor da Honda/CG 160, o mesmo tentou fugir, mas logo foi abordado pelos policiais. O veículo era conduzido por Eder Fábio Ribeiro, de 35 anos, sendo o passageiro, Luiz Fernando de Oliveira, de 28 anos. Ao verificar a placa e o chassi, os agentes constataram que se tratava de um veículo furtado, na cidade de Carmo do Paranaíba, no primeiro dia deste mês.

Diante da situação, Eder e Luiz Fernando foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição do delegado de plantão e a moto foi encaminhada para um pátio credenciado do Dentran. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM