Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Enfurecido, homem agride mulher, colide contra muro e poste de iluminação e atropela ciclista

O condutor da bicicleta sofreu fraturas expostas e foi levado em estado grave ao Hospital Regional

Por Gabriela Pires Foto: Rafael Ribeiro | 11/03/2018 às 10h00

Enfurecido, homem agride mulher, colide contra muro e poste de iluminação e atropela ciclista

Um homem de 27 anos foi preso na noite desse sábado (10) após tentar agredir a companheira com facas, dirigir alcoolizado e bater contra um muro e um poste de iluminação, e atropelar um ciclista, que chegou a sofrer fraturas expostas nas duas pernas, nos braços e diversos outros ferimentos pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu no Bairro Residencial Quebec, onde o autor, identificado como Leonardo Alves de Almeida, cometeu diversos crimes após sua mulher tentar acabar com o relacionamento. Enfurecido, o homem correu atrás da companheira com facas, mas ela conseguiu se esconder na casa de uma vizinha. Insatisfeito, Leonardo entrou em um carro e colidiu propositalmente contra o muro da residência.

Os PM's foram acionados e ao perceber a presença militar, o autor tentou fugir pelo bairro e por pouco, não atingiu um policial com o veículo. No momento em que chegou em uma avenida, Leonardo atropelou um ciclista e bateu em um poste de iluminação. Ao ser abordado, ele chegou sacar uma faca na tentativa de agredir os militares, mas acabou sendo imobilizado. Já o condutor da bicicleta foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave.

Conforme a polícia, o autor concordou em realizar o teste do etilômetro, o qual confirmou o consumo de álcool. Já a mulher de Leonardo, disse à PM que começou a ser agredida pelo companheiro com chutes e socos após ter comunicado o fim do relacionamento, o que motivou as atitudes do autor.  

O veículo utilizado pelo homem durante os crimes foi apreendido, juntamente com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM