Entregador de lanches é preso após ser flagrado empinando a roda da motocicleta

O motorista tentou fugir dos policiais, mas acabou preso momentos depois

por Débora Araújo - foto: Toninho Cury
12/09/2018 - 07h30

Patos Já - Entregador de lanches é preso após ser flagrado empinando a roda da motocicleta

Na noite desta terça-feira (11) um homem de 21 anos foi conduzido para a delegacia após ser flagrado empinando a roda da motocicleta que dirigia. O motorista era entregador de lanches e tentou fugir dos policiais, mas acabou preso momentos depois.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem seguia pela Rua Dona Luiza, quando foi visto pelos militares que faziam patrulhamento na região. Ele foi flagrado empinando a moto e se equilibrando apenas na roda traseira do veículo. Ao perceber a presença dos militares e a ordem de parada, o motorista fugiu.

Na sequência, em uma esquina da Avenida Arlindo Porto, o jovem quase se envolveu em um acidente de trânsito com um carro que seguia pelo local. O entregador continuou fugindo dos policiais e na Avenida JK foi finalmente abordado, com a caixa de alimentos nas costas.

O jovem foi preso e levado até a delegacia, juntamente com a caixa térmica e o capacete, para ser ouvido pela autoridade policial. Ele responderá pelo crime de trânsito, além de pagar pelas multas lavradas em decorrência da situação irregular da motocicleta. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG