Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Entregador de lanches é preso após ser flagrado empinando a roda da motocicleta

O motorista tentou fugir dos policiais, mas acabou preso momentos depois

Por Débora Araújo - foto: Toninho Cury | 12/09/2018 às 07h30

Entregador de lanches é preso após ser flagrado empinando a roda da motocicleta

Na noite desta terça-feira (11) um homem de 21 anos foi conduzido para a delegacia após ser flagrado empinando a roda da motocicleta que dirigia. O motorista era entregador de lanches e tentou fugir dos policiais, mas acabou preso momentos depois.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem seguia pela Rua Dona Luiza, quando foi visto pelos militares que faziam patrulhamento na região. Ele foi flagrado empinando a moto e se equilibrando apenas na roda traseira do veículo. Ao perceber a presença dos militares e a ordem de parada, o motorista fugiu.

Na sequência, em uma esquina da Avenida Arlindo Porto, o jovem quase se envolveu em um acidente de trânsito com um carro que seguia pelo local. O entregador continuou fugindo dos policiais e na Avenida JK foi finalmente abordado, com a caixa de alimentos nas costas.

O jovem foi preso e levado até a delegacia, juntamente com a caixa térmica e o capacete, para ser ouvido pela autoridade policial. Ele responderá pelo crime de trânsito, além de pagar pelas multas lavradas em decorrência da situação irregular da motocicleta. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM