Estelionatários do estado da Bahia são presos após enganarem idosa de 81 anos

O crime aconteceu no Centro de Patos de Minas e os envolvidos, foram pegos em um hotel, localizado na Avenida Piauí, no Bairro Lagoa Grande

por Gabriela Pires Fotos: Polícia Civil
13/06/2018 - 10h16

Patos Já - Estelionatários do estado da Bahia são presos após enganarem idosa de 81 anos

A Polícia Militar (PM) prendeu nessa terça-feira (12) um jovem de 19 anos e dois homens, um de 44 e o outro de 46 anos, por suspeita de estelionato. De acordo com os policiais, eles teriam enganado uma idosa de 81 anos, após apresentarem uma espécie de magia e acabaram levando um cartão e a senha. O crime aconteceu no Centro de Patos de Minas e os envolvidos, foram pegos em um hotel, localizado na Avenida Piauí, no Bairro Lagoa Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, com esse cartão bancários, os criminosos realizaram compras no comércio  e empréstimos, que totalizaram em R$ 2.000,00. Ao sentir falta do objeto, a vítima acionou a polícia, que de posse das características informadas, identificou e localizou os suspeitos.

Luciano de Souza Costa, de 44 anos, juntamente com sua namorada, Joseane Luiz de Jesus, de 19 anos e Jadenilson Alves Nascimento, de 46 anos, foram conduzidos para a delegacia, assim como os materiais apreendidos: dinheiros, objetos de alto valor e demais produtos para truque.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG