Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Família do estado da Bahia que reside em Lagoa Formosa é conduzida para a delegacia acusada de furto

Os envolvidos foram liberados

Por Vanderlei Gontijo Fotos: Odair Cardoso | 10/08/2017 às 15h15

Família do estado da Bahia que reside em Lagoa Formosa é conduzida para a delegacia acusada de furto

Uma família natural do estado da Bahia, residente em Lagoa Formosa, foi encaminhada para a delegacia de polícia, suspeita de cometer furto na cidade. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira,11, quando a polícia militar foi acionada pela vítima relatando que havia saído para trabalhar na zona rural, sendo que ao retornar para a residência onde mora havia desaparecido do interior do imóvel dinheiro e telefones celulares. Como havia suspeita dos autores do crime rapidamente a PM conseguiu abordar os acusados e recuperar os telefones e apreender uma quantia em dinheiro.

Os militares foram até a casa dos acusados na Rua Eliaquim Tero, no Bairro Planalto, onde se encontravam dois suspeitos, sendo um adolescente e um rapaz maior de idade. O menor teria confessado o furto dos celulares e do dinheiro levado da casa da vítima. Em seguida ele falou aos policiais que os celulares estavam escondidos e o dinheiro havia repassado á sua mãe para fazer compras na rua.

Em seguida, os militares conseguiram localizar a mãe do garoto, que estava em companhia de suas outras duas filhas. Elas foram abordadas na mesma rua onde foi praticado o furto, quando já retornavam para casa. Com elas os militares encontraram R$345,00 em dinheiro, peça de roupa e pacote de balas. Elas foram detidas e levadas para a delegacia. Ao todo, cinco pessoas foram entregues ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas, sendo dois menores de 13 anos e um de 17, uma mulher de 37 (mãe dos menores) e um jovem de 20 anos. Todos foram liberados. 

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Família do estado da Bahia que reside em Lagoa Formosa é conduzida para a delegacia acusada de furto - Imagem 1

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM