Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Foragido da Justiça é preso após denúncia via Zap Cidadão

De acordo com a Polícia Civil, ele é apontado como o cabeça de uma associação criminosa que atuava na região

Por Odair Cardoso. | 09/01/2017 às 09h28

Foragido da Justiça é preso após denúncia via Zap Cidadão

Com informações repassadas via Zap Cidadão (9 9184-4777), a Polícia Civil, através da Delegacia de Presidente Olegário, prendeu no início da noite desse domingo (08), Kesley Jeysomar Silvestre, conhecido como "Keite", de 27 anos, em Patos de Minas. A prisão se deu em cumprimento a três mandados de prisões, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e roubo qualificado.

Segundo a Polícia, Kesley estava foragido desde o dia 26 de outubro de 2016, quando a Polícia Civil de Presidente Olegário deflagrou operação em desfavor de uma associação criminosa que estava atuando na prática de roubos a comércios e fazendas na região de Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande. A investigação foi iniciada a partir da onda de roubos que ocorreu no começo do ano passado.

Ainda de acordo com a Polícia, foi apurado e confirmado por parte dos investigados, que o “cabeça” da associação criminosa seria Kesley “Kate”, apontando que ele indicava os locais e fornecia as armas de fogo, em troca de parte do lucro dos roubos. Os investigadores apuraram também que a associação criminosa foi responsável por no mínimo cinco roubos ocorridos nos dias 23 de janeiro, 11 e 26 de fevereiro, além de outros nos dias 05 e 23 de março de 2016, nos municípios de Lagamar e Presidente Olegário.

As informações são de que Kesley Jeysomar Silvestre, possui passagens pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil agradece a população pelas informações fornecidas por meio do Zap Cidadão (34-99184-4777) que colaboraram com a prisão de Kesley.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM