Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Foragido da Justiça reage à prisão ao ser localizado pelo serviço de inteligência da PM

Além dele, dois familiares foram conduzidos para a delegacia, por desobediência e resistência

Por Odair Cardoso. | 08/07/2018 às 22h07

Foragido da Justiça reage à prisão ao ser localizado pelo serviço de inteligência da PM

Um foragido da Justiça foi localizado nesse sábado (7) em Patos de Minas e a prisão deu bastante trabalho para a Polícia Militar. O homem de 27 anos reagiu, conseguindo inclusive fugir da primeira abordagem, mas acabou sendo preso. Uma mulher e um jovem, que são parentes dele também foram levados para a delegacia.

De acordo com o registro da PM, uma equipe do serviço de inteligência já vinha colhendo informações sobre a localização de Gustavo Santos Mesquita, de 27 anos, e descobriram que ele estava escondido no bairro Coração Eucarístico, nas proximidades do Cemitério. Durante os monitoramentos o foragido foi visto, ao notar a presença da polícia tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo detido.

Segundo os policiais, de início ele teria fornecido outra identificação, afirmando se chamar Roberto. Gustavo reagiu a prisão, tentou se apoderar das armas dos policiais e desferiu chutes contra a lateral da viatura. Os militares disseram ainda que familiares do foragido interferiram na abordagem, momento em que ele aproveitou a confusão para se refugiar em um matagal.

Com apoio de outras guarnições, foi realizado um grande cerco e Gustavo acabou sendo encontrado. Ainda segundo o boletim de ocorrências, os militares do serviço de inteligência sofreram escoriações nos antebraços durante as ações. A irmã e um sobrinho de Gustavo também foram conduzidos para a delegacia, por desobediência e resistência, mas foram liberados pelo delegado de plantão. O foragido da Justiça foi levado para o Presídio Sebastião Satiro.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM