Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Homem de 29 anos é preso por suspeita de furtar bolsa com dinheiro e valores

Ele teria pedido um sabonete para a vítima, que teve sua bolsa furtada no momento em que entrou em sua casa para pegar o produto

Por Gabriela Pires Foto: Odair Cardoso | 12/01/2018 às 11h35

Homem de 29 anos é preso por suspeita de furtar bolsa com dinheiro e valores

Uma mulher que estava na porta de sua residência localizada na Rua Maria Correia Lopes, no Bairro Nova Floresta na noite dessa quinta-feira (11), acabou sendo furtada por um homem de 29 anos que teria lhe pedido um sabonete para tomar banho.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele se aproximou dizendo que precisava do produto e sensibilizada com a situação, a vítima entrou em sua casa para pegar o pedido, mas o indivíduo acabou aproveitando do momento em que ela teria se ausentado e furtou uma bolsa com pertences e valores que estava no interior de seu veículo.

A vítima acionou a guarnição da PM, que logo iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar Moacir Gerônimo Nascimento, mais conhecido por Saci, que acabou sendo encontrado por volta de 1h desta madrugada em um imóvel abandonado na Avenida das Paineiras. Saci negou a autoria do furto, mas a mulher o reconheceu através de uma fotografia que os policiais teriam lhe mostrado. Moacir foi preso e encaminhado pala a Delegacia de Polícia (Depol), mas a bolsa da vítima ainda não foi localizada. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM