Homem de 32 anos é vítima de tentativa de homicídio próximo ao Mercado Municipal, em Patos de Minas

O crime aconteceu por volta de 19h, após uma discussão entre o autor e a vítima

por Débora Araújo - foto: Gustavo Brito
12/09/2018 - 07h40

Patos Já - Homem de 32 anos é vítima de tentativa de homicídio próximo ao Mercado Municipal, em Patos de Minas

Um homem de 32 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça feira, em Patos de Minas. O crime aconteceu por volta das 19h próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade. O suspeito do crime de 38 anos foi preso logo em seguida.

Segundo as informações da Polícia Militar, o autor Ronaldo Antônio de Oliveira estava em um bar próximo à praça do Mercado Municipal fazendo uso de bebida alcóolica e ao ir embora teria se desentendido com a vítima Bruno César Queiroz Silva e o amigo dele Júlio Luís de Melo, de 38 anos, que tem o apelido de “índio”.

Após a discussão, Ronaldo teria ido embora para sua casa, mas pouco depois retornou para buscar dois saquinhos de café que havia esquecido. Ele levou também um revólver e, ao chegar na rua entre o posto de combustíveis e o mercado municipal, afirma que foi ameaçado por Júlio e Bruno.

O autor, então, fez cinco disparos contra eles. Um dos tiros acertou a região lombar de Bruno César. Índio, que é amigo de Bruno, não foi atingindo. Uma unidade do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias e o estado de saúde de Bruno não foi informado.

Após o crime, Ronaldo foi preso no cruzamento da Rua Major Jerônimo com Rua João Gabriel Ferreira, no Centro.  Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver com munições deflagradas e uma intacta. O autor não possui registro criminal e poderá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Já a vítima tem diversas passagens policiais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG