Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Homem de 53 anos é preso suspeito de tentativa de estupro, em Patos de Minas

O suspeito também será investigado pelo possível envolvimento em outros casos de ato obsceno e estupro tentado

Por Débora Araújo - foto: Rafael Ribeiro | 07/09/2018 às 11h00

Homem de 53 anos é preso suspeito de tentativa de estupro, em Patos de Minas

Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (7) suspeito de tentativa de estupro a uma jovem de 19 anos. Ele também é suspeito de ter cometido pelo menos um crime da mesma natureza nos últimos dias, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã deste feriado ele teria tentado estuprar uma jovem quando ela seguia para o trabalho. A vítima relatou que estava na avenida Tomaz de Aquino, quando o suspeito aproximou dela em uma bicicleta. Ele agarrou-a pelo braço e tentou arrastá-la para o mato.

A jovem conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda. Após tocar diversos interfones de residências ela foi acolhida pela população.  A Policia Militar foi chamada e, de posse das informações passadas pela vítima, conseguiu localizar Geraldo Magela do Amaral em uma bicicleta, nas proximidades de onde ocorreu a tentativa de estupro.

Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor, no entanto nega as acusações e afirma que saiu de casa para catar latinha e não tem envolvimento com o fato.

Analisando as características do suspeito, os militares perceberam que ele tem as mesmas características de um homem que amedrontava as mulheres no bairro Alvorada e também tem perfil semelhante ao de um autor de estupro praticado há seis dias. Na ocasião, uma criança de sete anos foi molestada.

Confira as matérias na íntegra: https://www.patosja.com.br/noticias/patos-de-minas/policiais/menina-de-7-anos-e-molestada-no-bairro-alvorada

https://www.patosja.com.br/noticias/patos-de-minas/policiais/homem-mostra-orgaos-genitais-para-moradoras-do-bairro-alvorada-e-caso-vai-parar-na-policia-civil

 

O abuso à criança também foi citado no boletim de ocorrência desta sexta-feira e a Polícia Civil irá dar prosseguimento às investigações para apurar o possível envolvimento do suspeito nas denúncias.

Diante dos fatos, Geraldo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e autuado pelo crime de estupro tentado. Em seguida, o suspeito foi levado para o Presídio Sebastião Satiro onde ficará à disposição da justiça.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM