Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Homem de 71 anos é preso por ameaçar filho e por porte ilegal de armas e munições

A vítima alegou que as ameaças surgiram após desentendimentos

Por Gabriela Pires | 10/08/2017 às 10h12

Homem de 71 anos é preso por ameaçar filho e por porte ilegal de armas e munições

A polícia militar de Patos de Minas foi acionada nesta quarta-feira (9) em uma ocorrência de ameaça. A vítima relatou que se desentendeu com seu pai e que havia recebido intimidações do mesmo. Durante atendimento, autor foi localizado em sua residência e, após buscas no imóvel, foi apreendido um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas, 27 munições calibre 38 e 3 munições calibre 762, armazenadas dentro de um saco plástico.

Já na residência do autor, a polícia militar realizou o cerco ao imóvel, sendo iniciada a verbalização e determinado para que o autor saísse, o mesmo não reagiu a abordagem, contudo, inicialmente negou possuir qualquer tipo de arma.

Ao ser questionado, o autor afirmou possuir o revolver há 45 anos, negando ter realizado qualquer tipo de ameaça ao seu filho, esclarecendo ainda, que possui um processo na justiça contra seu descendente. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, de 71 anos de idade, sendo este conduzido até a delegacia da policia civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM