Homem dispara arma de fogo em posto de combustíveis e é preso em Carmo do Paranaíba

O próprio autor acionou a polícia e disse que atirou em uma das portas do escritório

por Débora Araújo - foto: arquivo
04/12/2018 - 07h25

Patos Já - Patos Já - Homem dispara arma de fogo em posto de combustíveis e é preso em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar prendeu um homem nesta segunda-feira (3) após efetuar um disparo de arma de fogo dentro de um posto de combustíveis no centro de Carmo do Paranaíba.

Segundo informações da polícia, o próprio autor acionou o 190 e disse que atirou em uma das portas do escritório. Os militares foram ao local e encontraram no interior do carro de Homero Garcia de Deus, de 53 anos, um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma deflagrada, além de garrafas vazias de cerveja.

Ao ser interrogado, Homero disse que foi ao posto à procura de um homem chamado Hugo em busca de informações da empresa da família dele. Como ninguém foi encontrado, o suspeito disparou contra a porta.

A polícia entrou em contato com Hugo que disse estar recebendo ligações com teor ofensivo de Homero há três dias e, inclusive, foi ameaçado pelo homem dentro de sua própria casa.

Diante do ocorrido, o suspeito foi preso e encaminhado para o quartel da Polícia Militar. O veículo que ele estava foi removido para o depósito credenciado e a arma, que possui registro no nome da mãe de Homero, foi apreendida.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG