Homem é detido após tentar engolir bucha de maconha durante abordagem policial

O suspeito foi flagrado durante um patrulhamento da Polícia Militar

por Débora Araújo - foto: Toninho Cury
09/10/2018 - 10h00

Patos Já - Patos Já - Homem é detido após tentar engolir bucha de maconha durante abordagem policial

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (8) um homem de 20 anos após ele tentar engolir uma bucha de maconha durante abordagem no bairro Abner Afonso, em Patos de Minas.

De acordo com informações que constam no registro da ocorrência, os militares faziam patrulhamento na rua P4B quando viram um jovem em atitude suspeita em frente a uma casa que, conforme denúncias, seria utilizada para o comércio de drogas.

Segundo os militares, o suspeito Tadeu Eduardo Alves tentou engolir algo quando percebeu a presença da viatura. Durante busca pessoal, foi encontrada na boca dele uma bucha de maconha.

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito no bairro Aurélio Caixeta e encontraram mais uma bucha de maconha embaixo de um colchão e outra dentro de um guarda-roupa. Dentro do móvel também estava uma réplica de arma de fogo escondida dentro de uma bota.

Diante do flagrante, Tadeu foi levado para a Delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido. Ele foi ouvido pela autoridade policial e liberado após assinar um termo de compromisso.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG