Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Homem é preso após efetuar vários disparos de arma de fogo contra desafeto

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta terça-feira no Carnaval da cidade de Lagoa Grande

Por Gabriela Pires Foto: Rafael Ribeiro | 13/02/2018 às 09h38

Homem é preso após efetuar vários disparos de arma de fogo contra desafeto

Um homem de 26 anos foi conduzido para a delegacia na manhã desta terça-feira (13) após se envolver em uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Lagoa Grande nesta madrugada. Com ele, foi apreendido um revólver calibre.22, arma utilizada no crime. A vítima, um rapaz de 28 anos foi atingida por vários disparos durante o carnaval da cidade e acabou sendo levado em estado grave para o Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Rodrigo Ribeiro da Costa é de Paracatu e foi para Lagoa Grande há cerca de um ano e meio. Nesse período, começou um relacionamento com uma garota que havia terminado o namoro recentemente com Marcelo Galvão Pinto, o qual ficou enciumado e começou a fazer várias ameaças contra o Rodrigo. Diante da situação, Rodrigo acabou adquirindo uma arma de fogo para se defender.

Conforme a PM, logo na entrada do Carnaval que estava sendo realizado na cidade,  Rodrigo visualizou Marcelo e efetuou vários disparos contra ele. Um tiro atingiu sua testa de raspão, os demais em uma de suas coxas, em seu pescoço e o mais grave em suas costas. A vítima foi levada ás pressas para o hospital de Patos de Minas e Rodrigo, que irá responder pelo crime de homicídio tentado, foi preso e encaminhado para a Depol. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM