Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Homem é preso após furtar dois carros em um mesmo dia

Sérgio Soares Junior confessou o crime e disse que queria só dar uma voltinha

Por Odair Cardoso - Fotos: Daniel Soares | 13/06/2017 às 10h34

Homem é preso após furtar dois carros em um mesmo dia

Um homem foi preso, na madrugada, desta terça-feira (13/06), após furtar dois carros no mesmo dia e local. Após a prisão, Sérgio Soares Junior confessou o crime e disse que queria só dar uma voltinha. Um dos furtos foi registrado por câmeras de segurança na Rua Toizinho Amásio, no Centro de Patos de Minas.

A vitima, uma mulher, disse que estacionou o veículo VW/Gol, na via que fica nos fundos do shopping, às 16h30, e quando retornou, às 19h, percebeu que o seu carro havia sido levado. Após ser acionada, a guarnição policial deu início aos rastreamentos. O carro foi visto nas proximidades da Praça Champagnat e passou a ser acompanhado pela viatura. Curiosamente, Sérgio estacionou perto de casa. Na tentativa de escapar da abordagem, pulou varios muros até entrar onde reside. Um certo foi feito e mesmo tendo reagido ele, acabaou sendo preso.  

Segundo o próprio suspeito, outro veiculo, um Fiat Uno também foi furtado por ele, na mesma rua e no mesmo dia. O carro foi abandonado no Bairro Sobradinho e recuperado pela PM. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM