Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Homem é preso por ameaçar ex companheira de morte

A mulher afirma que o suspeito sempre apresentou ser violento durando o relacionamento

Por Gabriela Pires | 10/08/2017 às 11h31

Homem é preso por ameaçar ex companheira de morte

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10) na Rua Adélio Maciel, no Bairro Várzea, por ameaçar a ex companheira, de 45 anos, que se envolveu com Euzo Ramos Pereira, por durante 4 meses. A mulher afirma que o relacionamento terminou porque o indivíduo é usuário de drogas e apresentava ser violento.  Segundo a vítima, o ex companheiro a ameaçava de morte com frequência, devido o término da relação.

Na manhã desta quinta-feira, a mulher disse á polícia que o encontrou próximo ao seu local de trabalho com uma mochila, e que ao se aproximar, retirou da mesma uma faca, dizendo que iria matá-la. A ex companheira correu e chamou a PM.

Os militares o encontraram na Rua Adélio Maciel, e ao realizar a abordagem, foi localizada na mochila, além da faca, uma porção de drogas. Diante disso, o suspeito foi conduzido até a delegacia, devido ao porte de drogas, de uma arma branca e pelas ameaças feitas á ex companheira. O autor dos crimes está á disposição do delegado de plantão para ser ouvido e consequentemente, punido. Euzo já possui passagens por outras ameaças. 

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Homem é preso por ameaçar ex companheira de morte - Imagem 1
  • Homem é preso por ameaçar ex companheira de morte - Imagem 2

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM