Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Homem é preso suspeito de furtar televisão da própria mãe

Ao constatar o furto, a mãe do suspeito chamou a polícia e pediu que ele fosse preso

Por Débora Araújo - foto: Rafael Ribeiro | 09/08/2018 às 10h10

Homem é preso suspeito de furtar televisão da própria mãe

Um homem de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (09), suspeito de furtar uma televisão da própria mãe, no bairro Nova Floresta. André Luiz Teixeira é usuário de drogas e teria pegado o equipamento para trocar em drogas.

Segundo a mãe dele, ontem ela foi até o centro da cidade e comprou uma televisão smart tv de 32 polegadas. Ao chegar em casa com a nova aquisição, instalou o equipamento na sala da residência.

O filho, que é usuário de crack e tem diversas passagens pela polícia, chegou a noite e, sem que a mãe percebesse, pegou o aparelho. Ao constatar o furto nesta manhã, a mãe do suspeito, cansada com a situação degradante do filho, chamou a polícia e pediu que ele fosse preso.

Segundo a Polícia Militar, o homem alega que moradores do bairro teriam furtado a televisão dele, mas a suspeita é que o equipamento tenha sido trocado em drogas.

Ainda segundo a PM, o suspeito tem em aberto um mandado do Ministério Público de internação compulsória. Ele foi encaminhado para a delegacia e será ouvido pela autoridade policial. A televisão furtada não foi encontrada. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM