Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Homem embriagado agride companheira no bairro Ipanema, em Patos de Minas

Vizinhos do casal chamaram a polícia quando perceberam a agressão

Por Débora Araújo - foto: Toninho Cury | 05/10/2018 às 09h50

Homem embriagado agride companheira no bairro Ipanema, em Patos de Minas

Um homem de 39 anos foi preso na noite desta quinta-feira após atacar a companheira com chutes e murros. O crime aconteceu na casa do casal localizada na Rua Anízio Tomaz de Magalhães, no bairro Ipanema.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do casal chamaram os militares e relataram que o homem havia batido na mulher. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima na rua com sangue pelo corpo e apresentando ferimentos no rosto.

A mulher, de 45 anos, contou para os militares que o marido chegou em casa sob efeito de álcool e sem justificativa começou a lhe golpear com murros e chutes. Além disso, o suspeito também teria jogado a mulher no chão.

Uma equipe de resgate do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros à mulher, que em seguida foi levada para atendimento médico na UPA. Já o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão. Após ser ouvido pelo delegado e autuado pela Lei Maria da Penha ele foi levado para o Presídio Sebastião Satiro, onde ficará à disposição da justiça.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM