Homem resiste à prisão e quebra vidro de viatura policial em Lagoa Formosa

Além de causar danos à viatura, o homem ameaçou os militares de morte

por Débora Araújo - foto: arquivo
03/12/2018 - 08h00

Patos Já - Patos Já - Homem resiste à prisão e quebra vidro de viatura policial em Lagoa Formosa

Um morador da cidade de Lagoa Formosa foi detido na noite deste sábado (1) após agredir policias militares. Adilson Marciano Domingues ainda causou prejuízo ao estado, depois de danificar uma viatura da PM.

De acordo com informações dos militares que participaram da ocorrência, tudo ocorreu durante uma abordagem em um bar, localizado na Rua Sebastião Cupim, no Bairro Babilônia. Os policiais teriam dado ordens para o autor se postar em posição de busca pessoal, mas ele desobedeceu e teria partido para a agressão.

Conforme o boletim de ocorrência, Adilson ainda atirou dois telefones contra um policial e tentou agredir os militares com socos e pontapés. Em seguida, o homem foi dominado e colocado no cofre da viatura.

Já dentro do veículo, o autor passou a ameaçar os militares de morte. Em seguida desferiu chutes contra a grade protetora do cofre da viatura, causando diversos danos. Eufórico o autor ainda quebrou um vidro traseiro do veículo.

Adilson foi conduzido para a delegacia em Patos de Minas pelos crimes de ameaça, desacato, danos, desobediência e calúnia. O autor foi ouvido pela autoridade policial e liberado, mediante o pagamento de fiança.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG