Homem tenta atacar familiares com faca e acaba atingido por irmã

Segundo a PM além de ameaçar com a faca, ele teria agredido a mãe, a irmã e a avó de 78 anos com socos e chutes

por Gabriela Pires Fotos: Daniel Lima
08/01/2018 - 08h22

Patos Já - Patos Já - Homem tenta atacar familiares com faca e acaba atingido por irmã

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desse domingo (07), no Bairro Babilônia, na cidade de Lagoa Formosa após um homem, de posse de uma faca, agredir a irmã, a mãe e a avó, de 78 anos.

Ao se deslocar até o citado endereço, a PM se deparou com o autor pelo caminho com o braço bastante ensanguentado. Durante questionamentos, Roberto Duarte Ventura de 34 anos, alegou tentar contra a vida de seus familiares e durante as agressões, a irmã teria entrado em luta corporal  com ele. Segundo os policiais, ela tentou tomar a faca do irmão e acabou desferindo um golpe em seu braço.  

A polícia acionou a ambulância para realizar o atendimento ao homem, que também acabou agredindo as enfermeiras de plantão fisicamente. Roberto acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia (Depol) de Patos de Minas, juntamente com sua irmã e sua mãe. Já a avó do indivíduo, acabou ficando em observação médica.

De acordo com a mãe, ele é ex dependente químico e o que motivou a reação agressiva do mesmo teria sido um par de chinelos que ela teria comprado para o filho, que andava só descalço. Por esse motivo, o agressor se sentiu ofendido e acabou atacando os familiares, com chutes, socos e de posse da faca. Conforme os militares, Roberto não possui passagens policiais. 

 

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG