Homens de 26 e 28 anos são presos por suspeita de tráfico de drogas na Rua Duque de Caxias

De acordo com a Polícia Militar, maconha, crack e dinheiro trocado foram encontrados com os suspeitos

por Gabriela Pires Fotos: Rafael Ribeiro
08/03/2018 - 11h16

Patos Já - Patos Já - Homens de 26 e 28 anos são presos por suspeita de tráfico de drogas na Rua Duque de Caxias

Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (07), na Rua Duque de Caxias, no Bairro Brasil, em Patos de Minas. Um cigarro, contendo substância semelhante a maconha, R$ 545,00 em dinheiro trocado, duas buchas de maconha e cinco pedras de crack foram apreendidos com os rapazes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia em que testemunhas relataram que Giliard Ferreira do Amaral, de 28 anos, estaria realizando o tráfico de entorpecentes no local. Diante das informações obtidas, a guarnição foi até o endereço e encontrou o rapaz acompanhado por outro indivíduo, identificado como Marcos Rodrigues Soares de 26 anos, sentados em uma calçada.

Os suspeitos foram abordados pelos policiais e, inicialmente, um cigarro de maconha foi encontrado no chão e Marcos disse que o mesmo pertencia a ele. Com Giliard, a quantia em dinheiro foi localizada em seus bolsos e durante buscas nas proximidades, inclusive na mesma calçada em que ambos estavam sentados, os militares encontraram dentro de um tijolo de barro, as buchas de maconha e as pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos, que foram encaminhados pela polícia à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. 

  • Patos Já - Homens de 26 e 28 anos são presos por suspeita de tráfico de drogas na Rua Duque de Caxias
  • Patos Já - Homens de 26 e 28 anos são presos por suspeita de tráfico de drogas na Rua Duque de Caxias
  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG