Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Homicídio em Patos de Minas: Homem de 29 anos é morto no bairro Alto da Colina

De acordo com a PM, Fernando Antônio de Magalhães foi atingido por um único disparo de arma de fogo

Por Gabriela Pires | 13/02/2018 às 07h32

Homicídio em Patos de Minas: Homem de 29 anos é morto no bairro Alto da Colina

Mais um homicídio foi registrado neste ano em Patos de Minas. Na noite dessa segunda-feira (12), por volta das 22h um homem de 29 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no Bairro Alto da Colina. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Pinheiro com a Rua Arthur Magalhães. Segundo a Polícia Militar (PM) o autor do crime ainda não foi localizado.

Conforme a PM, testemunhas relataram que o autor e a vítima, identificada como Fernando Antônio de Magalhães, estavam de bicicleta e que o suspeito o seguiu e efetuou o disparo. Fernando conseguiu correr por alguns segundos, mas logo caiu ao chão. No momento em que os militares chegaram, o Samu já estava no local para realizar os primeiros socorros porém, a vítima já estava sem vida. Ainda de acordo com a polícia, o disparo atingiu seu rosto e a bala ficou alojada próxima a sua mandíbula esquerda.

Sua companheira relatou aos militares que há uns dias o autor e a vítima haviam se desentendido e que ameaças teriam sido feitas em desfavor a Fernando, que acabou sendo assassinado. Agora os militares seguem com os rastreamentos na tentativa de localizar o criminoso.

 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM