Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Honestidade: garoto de 15 anos encontra dinheiro em uma Rua de Lagoa Formosa e entrega á Polícia Militar

O fato aconteceu na região central da cidade

Por Vanderlei Gontijo | 12/08/2017 às 09h08

Honestidade: garoto de 15 anos encontra dinheiro em uma Rua de Lagoa Formosa e entrega á Polícia Militar

Um gesto de extrema honestidade e caráter aconteceu no início da noite desta sexta-feira,11, em Lagoa Formosa. Um garoto de 15 anos achou em uma rua da cidade certa quantia em dinheiro, e sem saber o que fazer resolveu acionar a Polícia Militar. A ação chamou a atenção até mesmo dos policiais acostumados com todos os tipos de ocorrências. O adolescente limitou-se apenas a dizer aos militares que andava por uma rua na região central, quando em determinado momento avistou um “pacote” de notas. Ele pegou o dinheiro e por não ter nenhuma pessoa próxima ao local, resolveu abordar a uma viatura da PM que passava pelo lugar.

De acordo com informações do Sargento Ronaldo, o jovem pediu para que os militares parassem a viatura e em seguida relatou o fato. Surpresos com a atitude do rapaz em se preocupar em devolver o dinheiro, os militares procuraram saber a veracidade do fato, mas diante das justificativas do garoto, que contou como havia localizado o dinheiro, os policiais pegaram as cédulas. O sargento disse que o fato aconteceu por volta das 18h20, sendo que, no momento, o lugar se encontrava com pouco movimento na rua. Ele disse que conversou detalhadamente com o jovem, mas o adolescente disse somente que encontrou o dinheiro caído em via pública.

Segundo o policial, o dinheiro foi levado para o pelotão da Polícia Militar e após ser contado, todo valor foi colocado dentro de um envelope e lacrado. Na segunda-feira, 13, ele será entregue ao delegado. O militar pede que se o proprietário do dinheiro estiver à procura do mesmo, que entre em contato com a Polícia Civil de posse de fatos, que possam comprovar que ele seja o verdadeiro dono. O Sargento aproveitou para parabenizar o gesto do adolescente, para ele, são atitudes como esta que ainda mantém as esperanças de um futuro melhor para todas as pessoas de bem. 

 

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Honestidade: garoto de 15 anos encontra dinheiro em uma Rua de Lagoa Formosa e entrega á Polícia Militar - Imagem 1
  • Honestidade: garoto de 15 anos encontra dinheiro em uma Rua de Lagoa Formosa e entrega á Polícia Militar - Imagem 2
  • Honestidade: garoto de 15 anos encontra dinheiro em uma Rua de Lagoa Formosa e entrega á Polícia Militar - Imagem 3
  • Honestidade: garoto de 15 anos encontra dinheiro em uma Rua de Lagoa Formosa e entrega á Polícia Militar - Imagem 4

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM