Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Hotel abandonado vira ponto de crack e PM prende quatro suspeitos

Dois homens e duas mulheres foram levados para a Depol, por uso e tráfico

Por Odair Cardoso. | 09/04/2018 às 16h00

Hotel abandonado vira ponto de crack e PM prende quatro suspeitos

A Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa conduziu para a delegacia em Patos de Minas no final da tarde desta segunda-feira (09), dois homens e duas mulheres que são suspeitos do crime de tráfico de drogas. Eles foram flagrados ocupando os cômodos de um hotel que está desativado.

As informações são de que os quatro presos já possuem passagens pela Polícia. Carlos Antonio, Vanderson, Ana Lúcia e Maria foram localizados no interior da edificação de um  hotel abandonado, que de acordo com a PM, vinha sendo utilizado como local de uso e comercialização de entorpecentes, principalmente o crack.

No prédio, que tem cerca de 30 quartos e fica bem em frente uma praça no Centro da cidade, vinha sendo constante a movimentação de pessoas, o que despertou a desconfiança da polícia, que passou a verificar o entra e sai, assim como o comportamento suspeito dos frequentadores. Durante as buscas no local, foram apreendidas pedras de crack e dinheiro. Carlos Antônio, de 50 anos é apontado como sendo o principal suspeito do tráfico, mas negou a autoria do crime. 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM