Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Internos de clinica de reabilitação confessam ter matado paciente de 27 anos

Eles teriam se desentendido com a vítima durante a madrugada

Por Odair Cardoso - foto: Marilia Borges. | 13/07/2017 às 18h39

Internos de clinica de reabilitação confessam ter matado paciente de 27 anos

Alexandre Felizardo das Neves, de 27 anos, teria sido morto por estrangulamento. Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, ele se desentendeu durante a madrugada com outros três internos da Clinica de Reabilitação Psiquiátrica Quintinos, localizada na BR-365, no Km 399. Em depoimento na delegacia, dois dos suspeitos foram ouvidos e confessaram ter cometido o crime.

Ainda conforme a Polícia, inicialmente um funcionário da instituição disse que Alexandre estava bastante agitado em meio a confusão, e que por isso precisou ser amarrado em uma cama. Mais tarde perceberam que ele estava inconsciente e o encaminharam para o a UPA Peluzzo, onde nada mais pôde ser feito. O laudo do IML, constatou que a vítima já chegou sem vida no atendimento médico.

Carlos Henrique Peixoto, de 18 anos, e Diogo da Silva Dantas, de 23 anos, disseram ter estrangulado Alexandre. Enquanto um deles tapava a boca da vítima, o outro lhe apertava o pescoço com as mãos. Antes mesmo dos internos confessarem a autoria, a ocorrência já havia sido registrada como homicídio consumado pela PM, diante das evidências encontradas no pescoço do homem. Um terço pertencente a um dos autores foi localizado ao lado do corpo.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM