Jovem de 19 anos é agredido e morto a tiros no bairro Coração Eucarístico

por Odair Cardoso.
08/02/2018 - 19h22

Patos Já - Jovem de 19 anos é agredido e morto a tiros no bairro Coração Eucarístico

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (08) no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. Socorristas do Samu ainda tentaram fazer o encaminhamento até o atendimento médico mas a vítima que tinha sido encontrada com vida, não resistiu a gravidade .

Ainda não se sabe qual a motivação para o homicídio, mas de acordo com as informações de testemunhas, Francisco Lourenço Ferreira filho, de 19 anos, estava no interior de um carro na companhia de um amigo, quando três indivíduos chegaram em bicicletas. A vítima foi agredida e obrigada a sair do veículo.

Enquanto continuava a ser hostilizado, o rapaz tentou fugir e correr para dentro de uma residência, mas foi perseguido por um dos agressores que portava uma arma de fogo. O autor disparou por várias vezes contra Francisco Lourenço e pelo dois dos tiros o atingiram. Ele que ficou caído ainda com vida na calçada da Rua Alderico Lucas da Silva.

Uma equipe do Samu esteve no local e realizou os procedimentos médicos, mas ele não conseguiu resistir e faleceu. O outro rapaz que não foi identificado conseguiu fugir. Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

  • Jovem de 19 anos é agredido e morto a tiros no bairro Coração Eucarístico

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG