Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Jovem é encontrado sem vida após testemunhas ouvirem disparos de arma de fogo

De acordo com a PM, populares disseram que teriam ouvido os barulhos e minutos depois, encontraram a vítima caída ao chão na Rua Tocantins, em Guarda dos Ferreiros

Por Gabriela Pires Fotos: Polícia Militar | 14/05/2018 às 08h43

Jovem é encontrado sem vida após testemunhas ouvirem disparos de arma de fogo

Um rapaz de 25 anos, que segundo a Polícia Militar (PM), era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira (14) na Rua Tocantins, em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo.

Segundo a polícia, era por volta das 03h30min quando os militares receberam uma ligação, via 190, relatando que disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos e que no local, havia um homem baleado no chão. Diante das informações, a guarnição foi ao citado endereço e encontrou algumas testemunhas, as quais relataram que estariam descarregando materiais de um veículo na Rua Açucena, quando ouviram dois ou três barulhos parecidos com tiros na Rua Tocantins. Assustados, eles foram até lá e se depararam com Marconeres dos Santos caído ao solo, com o rosto sujo de sangue e com dificuldades para respirar.

Uma ambulância do Pronto Socorro de São Gotardo foi acionada e compareceu no local e conforme a PM, quando as técnicas de enfermagem chegaram, a vítima já não apresentava sinais vitais. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e o corpo do rapaz, logo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, o perito relatou que, a princípio, teria encontrado dois ferimentos no corpo da vítima, sendo uma perfuração no peito e outra no olho. Até o fechamento desta matéria, as causas do homicídio não teriam sido descobertas e o possível autor, não haviam sido identificado e localizado.

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM