Jovem é preso após roubo de dinheiro em bar no Bairro Santa Terezinha

O rapaz foi preso em casa e negou ter roubado o dinheiro da vítima

10/03/2018 - 17h30

Patos Já - Patos Já - Jovem é preso após roubo de dinheiro em bar no Bairro Santa Terezinha

Suspeito de ter cometido um crime de furto no Bairro Santa Terezinha na tarde deste sábado (10), um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas. A vítima que estava em um bar, contou que rapaz chegou pedindo dinheiro, mas terminou levando toda a quantia que estava em seu bolso.

As informações do Sargento João Santos, são de que a vítima Antônio Carlos da Silva, de 43 anos, que trabalha na região como safrista, estava no interior do bar quando um indivíduo chegou e lhe pediu dinheiro. O homem disse que após ter negado, foi surpreendido e roubado. Cerca de R$200,00 que estava no bolso da camisa foram levados.

Ainda segundo a PM, após o furto, o autor fugiu pela Rua Carmo do Paranaíba, mas, acabou sendo localizado com a ajuda de uma testemunha. Os militares encontraram o suspeito Matheus Gomes Damião em casa, no Bairro Lagoinha, mas negou o crime. Com ele foi encontrado apenas a quantia de R$40,00. De acordo o Sargento João Santos, a vítima disse não ter reconhecido o rapaz. No entanto, a testemunha afirmou se tratar da mesma pessoa, tendo como base as vestimentas e uma tatuagem existente no braço do jovem.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG