Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Jovens são presos com grande quantidade de ecstasy em Patos de Minas

Os suspeitos foram abordados quando saíam de uma festa

Por Débora Araújo - foto: Daniel Soares | 06/08/2018 às 10h20

Jovens são presos com grande quantidade de ecstasy em Patos de Minas

Na manhã deste domingo, quatro pessoas foram presas suspeitas do crime de tráfico de drogas em Patos de Minas. Marco Aurélio de Oliveira de 23 anos, Danilo Humberto Borges Silva, de 22 anos, Rodrigo Ginçalves Melo, 22 anos e Lucas Gonçalves Rocha, 21 anos, foram abordados quando saíam de uma festa.

De acordo com a Tenente Janaína, antes de chegar até os suspeitos, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio em um posto de combustíveis, localizado na avenida Juscelino Kubitschek.

Na sequência, os militares foram até uma casa de shows, na mesma avenida, onde cerca de trinta jovens estavam saindo de uma festa.  Com quatro suspeitos foram encontrados cinco selos de LSD,  51 comprimidos de ecstasy e porções de maconha.  

Se comercializada,a droga apreendida equivaleria a quantia de aproximadamente R$1.500,00. Segundo a PM, Danilo e Rodrigo já são conhecidos no âmbito policial, enquanto Marco Aurélio e Lucas não têm passagens policiais. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia e estão à disposição da justiça.

 

Compartilhe através do WhatsApp

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor


  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM