Mais dois suspeitos de estuprar garota de 16 anos são ouvidos pela Polícia Civil

Esta semana um dos suspeitos confessou para a Polícia Civil ter participado do estupro, que pode ter sido coletivo

11/04/2018 - 20h18

Patos Já - Patos Já - Mais dois suspeitos de estuprar garota de 16 anos são ouvidos pela Polícia Civil

Após a prisão de Márcio Roberto Lima, de 29 anos, que estava na casa onde a menor foi encontrada nua pela mãe no dia do crime, outros dois suspeitos de participação no estupro foram ouvidos pela Polícia Civil de Patos de Minas. A vítima contou ter visto outras pessoas na casa, quando recobrou a consciência, o que levou a investigação a buscar a identificação e localização de outros envolvidos.  

Segundo a Polícia, os exames periciais constataram que a adolescente sofreu violência sexual. Nessa terça-feira (10) o  Delegado Regional Luis Mauro Sampaio disse que em depoimento, Márcio Roberto Lima, confessou participação no estupro. Nossa reportagem apurou que nesta quarta-feira (11) o Delegado Regional ouviu pelo menos mais dois suspeitos, que são menores com 15 e 17 anos de idade. Eles devem ser encaminhados para um Centro de Internação Provisória - CEIP.

Com a possibilidade de ter ocorrido um estupro coletivo, Luis Mauro Sampaio, determinou que  uma equipe específica de investigadores cuidasse do caso. Em entrevista para a NTV esta semana, a mãe da vítima relatou que a menor afirmou ter visto outras pessoas no local onde foi abusada sexualmente, além de Márcio Roberto.  Os resultados dos exames laboratoriais que podem apontar quais substâncias  teriam sido usadas para supostamente dopar a garota estão sendo aguardados.

Matéria atualizada às 21h04.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG