Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Menor reage a abordagem da PM, saca arma e acaba baleado no Bairro Nova Floresta

O tiro atingiu a perna do adolescente, que após ser socorrido foi levado para a delegacia

Por Odair Cardoso - Fotos: Daniel Lima. | 07/10/2017 às 09h02

Menor reage a abordagem da PM, saca arma e acaba baleado no Bairro Nova Floresta

Um menor de 17 anos foi baleado no final da tarde desta sexta-feira (07) no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. Os militares realizavam operação para verificar denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, quando segundo a PM, o suspeito armado foi baleado ao reagir a abordagem.

De acordo com o Capitão Sócrates, foram recebidas diversas denúncias dando conta de que na Rua Pierote, havia uma movimentação suspeita, ligada supostamente ao tráfico de entorpecentes. Ao se aproximarem do endereço indicado um menor foi visto tentando evadir da residência, momento em que armado com uma pistola calibre 380, teria apontado em direção a um dos militares e terminou baleado na perna direita.

Ainda conforme o Capitão Sócrates, apesar da pouca idade o menor já possui diversas passagens. Ele foi socorrido e levado para o atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, onde permaneceu internado e foi ouvido pelo delegado de plantão.

Os militares localizaram além da Pistola calibre 380, carregada com 14 munições, uma balança de precisão e porções de maconha, que estavam enterradas em meio ao mato, no lote em frente a casa do suspeito.  

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Menor reage a abordagem da PM, saca arma e acaba baleado no Bairro Nova Floresta - Imagem 1

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM