Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Menores limpam caixa de supermercado e tentam atirar em dono

A mãe de um dos adolescentes disse que não consegue mais conter o filho do crime

Por Gabriela Pires Fotos: Vinicius Machado | 14/09/2017 às 07h25

Menores limpam caixa de supermercado e tentam atirar em dono

A Polícia Militar (PM) de Patos de Minas registrou na noite desta quarta-feira (13) um roubo em um supermercado, localizado na Rua Rui Barbosa, no Bairro Santa Terezinha. O crime aconteceu por volta das 14 horas, onde dois menores, de 16 e 17 anos de idade, levaram uma quantia de R$ 1.130,00 em dinheiro. Segundo o proprietário do estabelecimento, que tentou correr atrás dos adolescentes após o fato, um deles tentou desferir um tiro contra a sua pessoa, mas por pouco, não foi atingido. Os militares conseguiram localizar os infratores através das imagens captadas pelas câmeras de segurança de um comércio vizinho.

De acordo com o Sargento Bruno, frente ás informações das câmeras, e minutos antes do crime, os suspeitos haviam saído de uma residência ao lado do supermercado, fazendo com que os policiais de deslocassem até a mesma. A mãe de um dos menores estava na casa, e relatou que o filho estaria envolvido com diversos criminosos, e insistiu para que a polícia fizesse uma busca no quarto do adolescente, onde foi encontrada uma blusa com capuz, que teria sido utilizada no roubo.

Em seguida, frente ás pistas adquiridas, os militares se dirigiram até a residência do amigo desse menor. No local, onde os dois envolvidos estavam presentes, a PM localizou uma bicicleta, e mais algumas vestes, que foram usadas no momento do roubo. Em conversa com os suspeitos, a polícia recebeu as informações de que a arma utilizada no crime, teria sido arremessada em uma casa vizinha ao comércio, sendo a mesma localizada em seguida. Já a quantia roubada, em dinheiro, foi encontrada em um pote de arroz, na mesma casa.

Os dois menores envolvidos no crime, foram apreendidos, juntamente com o revólver calibre.22, utilizado no roubo, e a quantia subtraída do comércio, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia. Os adolescentes já possuem diversas passagens policiais, e a mãe de um deles afirmou que irá entregá-lo para as autoridades, pois não consegue mais contê-lo do crime. O Conselho Tutelar, foi acionado após a conclusão do Boletim de Ocorrência (BO).

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Menores limpam caixa de supermercado e tentam atirar em dono - Imagem 1
  • Menores limpam caixa de supermercado e tentam atirar em dono - Imagem 2
  • Menores limpam caixa de supermercado e tentam atirar em dono - Imagem 3
  • Menores limpam caixa de supermercado e tentam atirar em dono - Imagem 4
  • Menores limpam caixa de supermercado e tentam atirar em dono - Imagem 5
  • Menores limpam caixa de supermercado e tentam atirar em dono - Imagem 6

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM