Menores são flagrados com dinheiro falso em Patos de Minas

Suspeita-se que as cédulas foram utilizadas em vários lugares da cidade

por Débora Araújo - foto: arquivo
09/08/2018 - 10h00

Patos Já - Menores são flagrados com dinheiro falso em Patos de Minas

Na tarde desta quarta-feira (8), alunos de um centro de ensino técnico, localizado no Bairro Sebastião Amorim, foram flagrados fazendo o uso de notas falsas. Foram envolvidos na ocorrência quatro jovens, todos de 16 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes solicitaram a entrega de três milk shakes por um aplicativo de celular, e no momento de efetuarem o pagamento,  usaram uma cédula ilegítima de R$ 100. Quando o entregador retornou ao estabelecimento, percebeu que a nota não era verdadeira e acionou imediatamente a Polícia.

Ao chegarem à instituição de ensino, os militares só identificaram três dos quatro envolvidos. Segundo os adolescentes, o quarto jovem seria o responsável pelas notas falsas e já havia distribuído uma parte para vários colegas de sala,  convencendo-os a trocarem as cédulas por verdadeiras.

Ainda segundo os adolescentes, quando o colega responsável pelo dinheiro percebeu a presença de policiais militares no interior da escola, fugiu do local e até o momento não foi localizado. Conforme informações da PM, existe a suspeita que as notas falsas também foram utilizadas em outros estabelecimentos da cidade.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG