Morador de rua é encontrado morto no Centro de Patos de Minas

O homem de 56 anos bebia e fumava muito e já vinha demonstrando não esta bem de saúde

01/07/2018 - 12h42

Patos Já - Morador de rua é encontrado morto no Centro de Patos de Minas

O corpo de um morador de rua foi encontrado sem vida no Centro de Patos de Minas, neste domingo, 1º de julho. Segundo informações, o homem de 56 anos que fazia uso de alcool e cigarro com frequencia, já vinha demonstrando sinais de saúde debilitada, e não apresentava sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do setor de limpeza urbanda de Patos de Minas se depararam no início da manhã com o corpo de João Batista Vaz, de 56 anos, no Coreto da Praça. Quando os militares chegaram ao local, constataram que o morador de rua não apresentava sinais de vida, indicando o óbito.

Uma mulher que mora nas proximidades relatou ter notado que o homem não estava bem na noite anterior. Outros moradores de rua disseram que João Batista, fumava e bebia muito. Ele chegou a passar mal nos últimos dias, mas recebeu atendimento médico na UPA. A Polícia Militar descartou a princípio que ele tenha morrido de frio e registrou o caso como sendo morte natural. Um cobertor foi encontrado ao lado do corpo.

Outra informação é de que João Batista tem família em Patos de Minas, e que os parentes residem no bairro Alto da Colina. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

  • Morador de rua é encontrado morto no Centro de Patos de Minas
  • Morador de rua é encontrado morto no Centro de Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG