Patos Já - Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real


Morre vítima de assalto em fazenda de Lagoa Formosa

O homem de 42 anos havia sido torturado com um machado

Por Gabriela Pires | 10/10/2017 às 10h16

Morre vítima de assalto em fazenda de Lagoa Formosa

Uma das vítimas de um assalto em uma fazenda registrado no dia 13 de setembro, em Lagoa Formosa, morreu na manhã desta terça-feira (10). Ele havia sido torturado com um machado pelos suspeitos, sendo levado para o Hospital Regional (HR) de Patos de Minas em estado grave.

O fato aconteceu quando o dono do local chegou na residência  por volta de 6:30 horas da manhã, e foi abordado por dois homens que estavam encapuzados. O funcionário de 42 anos já estava amordaçado dentro do local. A guarnição policial foi acionada pela esposa de uma das vítimas, que estaria rendida no local. Os criminosos exigiram uma quantia no valor de R$ 50 mil para que as mesmas fossem liberadas.  

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Érico Rodovalho, as investigações ainda continuam em andamento na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime. Segundo ele, a vítima Damião Santos, seria uma das peças chave para a obtenção de informações que poderiam contribuir para os trabalhos da Polícia Civil (PC), mas não impede a continuidade das buscas. Ainda segundo o delegado, o caso foi classificado como latrocínio.

 

Compartilhe através do WhatsApp

Utilize as setas do teclado ou deslize para navegar entre as fotos

  • Morre vítima de assalto em fazenda de Lagoa Formosa - Imagem 1
  • Morre vítima de assalto em fazenda de Lagoa Formosa - Imagem 2

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal
e são de responsabilidade do autor



Forte Acabamentos

  • Nossa FM
  • NTV
  • Instagram Nossa FM