Mulher de 42 anos é encontrada morta dentro de casa em Presidente Olegário

Ainda não se sabe as causas, mas não está descartada a hipótese de homicídio

por Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito.
09/07/2018 - 14h00

Patos Já - Mulher de 42 anos é encontrada morta dentro de casa em Presidente Olegário

A Polícia Militar da cidade de Presidente Olegário registrou na tarde desta segunda-feira (09) o encontro do corpo de uma mulher de 42 anos no bairro Saltador. Ainda não é possível afirmar o que teria causado a morte, mas não está descartada a possibilidade de homicídio.

De acordo com informações da Polícia, os familiares de Sandra Abadia Correia Flor, de 42 anos, se preocuparam com o sumiço dela há alguns dias, desde que parou de atender o telefone e não foi mais vista na cidade. Um forte odor exalava da residência que fica na rua Sinhana Clementina, e os militares constataram que no local estava o corpo, já em estado de decomposição.

A perícia da Polícia Civil esteve na casa colhendo informações que possam levar a elucidação do caso. Um aparelho de celular que pertencia a Sandra Abadia, foi encontrado no quintal da casa. Ainda não se sabe exatamente quais foram as causas da morte, mas a princípio suspeita-se de que tenha sido homicídio, devido as perfurações no corpo, que podem ter sido provocadas por faca.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG